quarta-feira, 22 de abril de 2009

LANÇAMENTO DO NOVO CD DE NICE LIRA - SOCORRE-ME SENHOR


LANÇAMENTO DO NOVO CD DE NICE LIRA

SOCORRE-ME SENHOR


A paz do Senhor Jesus!!! O que era tão esperado já chegou, o novo Cd de minha carreira musical e chamada de Deus de minha vida!!! O nome dele é Socorre-me Senhor, tirado do carro chefe do Cd.

Neste há um hino do servo de Deus e compositor Mário Poncel, parceria com minha irmã Tatiana Lira no hino Perfeito Louvor, com participação musical da mesma, e todos os outros hinos com composição de minha autoria!!! Deus é Fiel e a quem Ele faz promessas cumpre na hora certa!!! Obrigado pelas orações e incentivos a todos que acompanham meu caminhar por essa estrada chamada música e vontade de Deus!!! O dia do lançamento será dia 24/04/2009 na igreja Majestade e Poder de Deus, que se localiza na Rua 13, Quadra 34, Lote 20 - Parque Esplanada III - Valparaíso de Goiás I - Goiás, é isso mesmo irmãos e amigos, vou lançar meu Cd em Goiás primeiramente, depois em Brasília - Distrito Federal, e o lançamento em Alagoas - Maceió acontecerá no dia 16/05/2009 na Assembléia de Deus do conjunto Frei Damião localizado no complexo residencial Benedito Bentes. Conto com a presença de todos vocês!!! A paz do Senhor Jesus e de lá de Goiás e Brasília, Deus permitindo eu contarei as novidades e colocarei fotos do lançamento!!! Deus continue abençoando a todos!!! A paz do Senhor e até mais!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário