quarta-feira, 29 de abril de 2009

Viagem à Valparaíso de Goiás / Brazília





A paz do Senhor Jesus para todos que leêm este blog, estou deveras alegre devido as grandes bençãos e vitórias que o Jesus tem proporcionado para minha vida, tudo que Ele prometou começou a realizar, irmãos e blogueiros estou conhecendo mais uma parte do Brasil as quais não conhecia.



Vou tentar relatar para vocês os acontecimentos diários desde do dia em cheguei aqui, a princípio quero falar da viagem de avião que fiz:






A viagem:






Foi maravilhoso voar, a princípio sentir um pouco de receio, pois nunca havia voado antes, quando o avião pegou velocidade para decolar foi incrível, e sentir a sensação de estar saindo do chão foi inexplicável!!! A sensação de fluar no ar é muito gostoso, eu recomendo a todos que nunca viajaram de avião, que viagem vão gostar muito!!! Mas na hora de aterrizar é mais gostoso ainda pois criamos a expectativa de tocar no chão e quando acontece é recompensador!!!









Ao sair do aeroporto de Brazília

Estava frio, então todos nós saímos agasalhados, havia anos que eu não sentia tanto frio, mesmo assim estava muito gostoso! Fomos hospedados na casa de campo da irmã do Esdras (meu cunhado), uma mulher de Deus, nos recebeu como uma verdadeira anfitriã!!! Elzalene muito obrigado, tu porém vai até o fim, seus filhos são jovens educados e gentis, pessoas realmente maravilhosas, o seu esposo também nos recepcionou muito bem, todos eles estão de parabén pela bela família!!!

Bem irmãos e visitantes desse blog, Deus se fez presente em todas as vezes em que o Adoramos, e os cultos foram abençoados, GRaças a Deus!!! Deus me curou de gastrite, eu já havia sentido muitas dores em meu estômago, mas depois da noite em que Deus usou o pregador Luiz vindo de São Paulo, eu realmente senti estar curada por Deus, pois dias após eu comi até farinha de mandioca e nem senti o que antes sentia no estômago verdadeiramente Deus faz como quer!!! Obrigado Jesus!!! Muitos gostaram do novo Cd, e adquiriram, eu profetizo sobre a vida de cada um deles que as portas de Deus estejam abertas para suas vidas!!!

Quero agradecer por todos que intercederam por essa viagem e por mim, que Deus encha suas casas de bençãos dos céus!!! A paz do Senhor Jesus!!! E olhem em meu orkut as fotos da viagem!!! A paz do Senhor Jesus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário